Singularity University inicia atividades no Brasil

Instituição norte-americana realiza evento e programa para 2019 a abertura de unidade em São Paulo.

Fundada no Vale do Silício por Peter Diamandis e Ray Kurzweil, duas referências no cenário de engenharia e inteligência artificial, a Singularity University contará com uma unidade em terras brasileiras. Com abertura programada para 2019 em São Paulo, os cursos oferecidos pela universidade vão abranger, a princípio, as áreas de robótica, inteligência artificial e inovação, contando com professores vindos da própria sede norte-americana.

Mesmo com a perspectiva para o ano que vem, a instituição já iniciou suas atividades no país. Em abril, organizou o SU Global Summit, também em São Paulo, um evento de grande porte que contou com presenças ilustres dos campos de tecnologia e inovação, como a astronauta Yvonne Cagle e o autor premiado Ramez Naam.

Singularity University inicia atividades no Brasil
A astronauta Yvonne Cagle palestrando durante o evento

Os fundadores da Scaffold Education, Sara Hughes e Rafael Sanchez, foram participantes do SU Global Summit. Sendo uma empresa de educação com ambições de performance de nível máximo, a presença no evento mantém a Scaffold em sintonia com as principais movimentações globais da área.

Presente nos Estados Unidos, na Dinamarca e na Holanda, a expansão da Singularity University prevê também unidades na Alemanha e Nova Zelândia. Gigantes como Google, Nokia, Kauffman, Cisco e até a Nasa estão envolvidas e apoiam a instituição.

Clique aqui e confira mais notícias da Scaffold Education.

Veja também

5 maneiras de amenizar o Turnover dentro da sua empresa

Uma alta taxa de Turnover, ou rotatividade de pessoal, pode afetar a lucratividade, produção e o ambiente organizacional dentro de uma empresa.

5 mitos ou verdades sobre a educação a distância

No dia Nacional da Educação a Distância, separamos alguns mitos e verdades sobre o tema.