No último dia do mês de setembro, 30/09, aconteceu o primeiro Encontro Nacional da Associação Brasileira de Sucesso do Cliente (ABSC), na sede do Inovabra Habitat, em São Paulo. O gerente de Sucesso do Cliente da Scaffold Education, Ivaldo Trentin, foi convidado a palestrar sobre o desenvolvimento interno e externo da área de sucesso do cliente na empresa.
O evento, realizado pela ABSC, foi uma parceria entre a Conoscenza, a Scaffold Education e a Speedio Automação. Nele, a associação foi apresentada oficialmente ao público, junto com suas metas, planejadas para o biênio, e diversas palestras com casos exclusivos de seus parceiros que utilizam o Sucesso do Cliente como principal ferramenta de produto. Além disso, todos os participantes receberam um certificado em SC.
Ivaldo comentou sobre a participação no encontro:
Foi uma experiência única poder estar presente no 1º Encontro da Associação Brasileira de Sucesso do Cliente, ainda mais tendo a oportunidade de compartilhar nossa caminhada com todos os presentes. Quando participamos de eventos focados em Sucesso do Cliente, sempre me perguntei: como será que foi a caminhada até chegarem no ponto em que estão hoje? E, quando fui convidado, logo quis compartilhar nossas conquistas, dificuldades e preocupações durante esta curta trajetória”.
Sobre a ABSC:
A Associação Brasileira de Sucesso do Cliente é uma organização sem fins lucrativos que surgiu com foco de fornecer acesso a informações de qualidade, que vão auxiliar todos aqueles que trabalham em contato direto com o cliente e que estão preocupados com o seu desempenho profissional e com o desempenho de seu produto ao longo do tempo, como benefício do serviço prestado.
Clique aqui para ver mais notícias da Scaffold Education.