Scaffold Education selecionada para mentoria com a Cielo

Sérgio Saraiva, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da Cielo, será o conselheiro.

A Scaffold Education está entre as 11 startups selecionadas para um programa de mentoria estruturado pela Cielo. A empresa destacou-se dentre as 160 startups que, assim como ela, também fazem parte do inovaBra, um ambiente organizacional em criado em São Paulo e administrado pelo Bradesco que fomenta iniciativas inovadoras.

Diversos fatores, como por exemplo o segmento de atuação e potencial de crescimento, foram considerados no momento da escolha das empresas beneficiadas pela mentoria. O profissional indicado pelo programa para seguir com a Scaffold é Sergio Saraiva, o Vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional da Cielo. Rafael Sanchez, COO da Scaffold, comentou tanto sobre a expectativa com a seleção quanto sobre os primeiros contatos com o mentor:

Scaffold Education selecionada para mentoria com a Cielo
Rafael Sanchez – COO da Scaffold Education

O contato com um profissional tão qualificado está sendo uma experiência fantástica, uma jornada muito interessante. Nossa expectativa é nos desenvolver especialmente em aspectos comerciais, e nos primeiros encontros com Sérgio já discutimos assuntos que sem dúvidas já fizeram a diferença com esses processos.”

O programa prevê uma série encontros entre startup e mentor até dezembro de 2018, quando os resultados e o direcionamento serão avaliados pelas empresas envolvidas.

Clique aqui e confira mais notícias da Scaffold Education.

Veja também

5 maneiras de amenizar o Turnover dentro da sua empresa

Uma alta taxa de Turnover, ou rotatividade de pessoal, pode afetar a lucratividade, produção e o ambiente organizacional dentro de uma empresa.

5 mitos ou verdades sobre a educação a distância

No dia Nacional da Educação a Distância, separamos alguns mitos e verdades sobre o tema.