O COO da Scaffold Education, Rafael Sanchez, participou de um debate sobre ‘People Analytcs’, em São Paulo. O evento foi organizado pelo Grupo TopRH, que detém marcas como Portal RH Pra Você, Guia Os Eleitos e Top Of Mind do RH.

Por duas horas, o uso de dados no universo de gestão de pessoas foi debatido pelos convidados. O “Big Data”, recorrente em setores como tecnologia, marketing e finanças, agora estaciona no RH, que tem a missão de traduzir sua importância para os diretores das organizações.

“Para a Scaffold, a análise dos dados é importante porque é uma ferramenta para conseguir ver como as pessoas estão aprendendo, onde têm mais facilidades, dificuldades e onde precisam de apoio em relação aos objetivos estabelecidos pela empresa e também em relação aos seus próprios objetivos pessoais”, apontou Rafael durante o debate.

O encontro reuniu, além de Rafael, outros sete players do mercado de Recursos Humanos, representantes de empresas como Gupy, Feedz, Solides, IPL, Korn Ferry e Locaweb, para discutir um tema que tem se apresentado às empresas como tendência e desafio do momento.

O conteúdo do encontro, que será publicado nas mídias do Grupo TopRH, com milhares de leitores, traz também uma expectativa de futuro para esse setor, lançado à luz das corporações no últimos anos e que tem o desafio de transformar dados em valores que agreguem aos colaboradores e às empresas.

Clique aqui para ver mais notícias da Scaffold Education.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também